| 21/10/2007 16h39min
A seleção brasileira de futsal entrou em quadra pensando em vencer para se classificar com antecipação às quartas-de-final do Grand Prix de futsal. O que nem o mais otimista torcedor presente no Centreventos Cau Hansen esperava, no entanto, era a goleada do time de Falcão e companhia: 18 a 0, com direito a gols de nove jogadores diferentes.
Logo a um minuto, Lenísio fez 1 a 0, e o mesmo camisa dez brasileiro ampliou aos quatro. Frede (por três vezes), Willian (por outras duas), Mithyuê e Cabreúva levaram o Brasil com uma impressionante vantagem de 9 a 0 para o intervalo.
Com um intervalo nunca maior que quatro minutos para comemorar os gols, a torcida ainda viu Mityhuê (mais duas vezes), Júnior (também duas vezes), Simi, Falcão, Valdin, Cabreúva e Willian marcarem outros nove tentos para a equipe da casa para finalizar o placar em 18 a 0.
Na próxima rodada, o Brasil - que tem o melhor ataque, com 30 gols - joga contra o Irã, o adversário mais difícil da chave, nesta segunda-feira. Os asiáticos bateram também neste domingo o Uzbequistão por 2 a 0, com gols de Pariazar e Fakhim e também classificaram-se para as quartas-de-final no grupo A.
GAZETA PRESS