| 09/10/2007 18h03min
Serena Williams já foi a número um do mundo, mas caiu para a 97ª posição no fim do ano passado após sofrer algumas lesões e dar mais atenção à moda em detrimento ao tênis. Com o bom desempenho nesta temporada, que inclui os títulos do Aberto da Austrália e o Torneio de Miami, a norte-americana já aparece em sétimo lugar no ranking. E quer mais.
– Se eu não acreditasse que posso ser número um do mundo novamente não estaria tentando. Se vou conseguir? Se me dedicar e trabalhar sério, sim. E vou conseguir, estou pronta – afirmou Serena, que nesta semana está disputando o fortíssimo Torneio de Moscou.
A tenista de 26 anos sabe que terá de lutar muito para desbancar a belga Justine Henin, atual líder do ranking e sua algoz nas quartas-de-final do Aberto dos Estados Unidos.
– Estou pronta para me dedicar e muito contente com o fato de que estou com muita motivação. Foi por isso que fiquei tão chateada no Aberto dos Unidos. Toda minha atitude mudou – afirmou.
No entanto, Serena descarta se dedicar exclusivamente ao tênis.
– Não vou deixar de fazer outras coisas além do tênis, sou obstinada. É, de certa forma, uma falha que tenho. Não quero ser uma dessas meninas que não tem nada a fazer quando se aposentam – disse.
GAZETA PRESS