| 01/10/2007 21h18min
O ala Willian comemorou junto de seus familiares, em Florianópolis, o título individual de artilheiro da Liga Futsal. O atleta se apresenta à seleção brasileira nesta terça, de olho no título do Grand Prix.
O ala ficou à frente de nomes consagrados do futsal brasileiro, como o pivô Maicky, que marcou 26 gols, e o ala Falcão, que deixou 24 vezes sua marca nas redes.
O atleta da Malwee teve um grande crescimento nesse ano. Desde o início da temporada ele tem sido presença constante nas convocações do técnico PC de Oliveira para a Seleção Brasileira de Futsal. Willian considera que amadureceu muito, mas faz uma ressalva.
– Sei que preciso melhorar muito e sempre irei buscar isso. Amadureci bastante esse ano e quero continuar aprendendo muito, principalmente com meus companheiros e ex-companheiros, como o James, que hoje está no Joinville e me ensinou muito – disse o jogador natural de Florianópolis (SC).
Ele diz que pensa muito em seu futuro, mas não quer muitas mudanças. Willian continuará na Malwee por mais tempo e faz planos para a seleção.
– Fiquei muito feliz com a artilharia e agora só penso em me manter nessa grande equipe e buscar um título com a seleção do Brasil – revela.