| 27/09/2007 20h08min
Cabeça-de-chave dois do Torneio de Mumbai, o australiano Lleyton Hewitt precisou jogar duas vezes nesta quinta-feira devido ao adiamento da primeira rodada por causa da chuva e fez bonito: venceu os compromissos por 2 sets a 0 e se garantiu nas quartas-de-final da competição.
Na primeira partida, o ex-número um do mundo despachou Chen Ti, de Taiwan, por duplo 6/3. Pouco depois, eliminou o sérvio Boris Pashanski por 7/6 (7-2) e 6/2. Pashanski também entrou em quadra duas vezes – antes de perder para Hewitt, venceu o argentino Sergio Roitman por 1/6, 6/3 e 6/3.
Nas quartas-de-final, Hewitt terá pela frente o holandês Rainer Schuettler, que travou um duelo equilibrado com o sérvio Victor Troicki e venceu apenas no tie-break do terceiro set: 6/2, 6/7 (4-7), 7/6 (7-1).
Outro que entrou em quadra duas vezes no dia foi o espanhol Ivan Navarro, que passou pelo indiano Purav Raja na estréia por 6/4 e 6/1 e depois perdeu para o belga Oliver Rochus por 3/6, 6/3 e 6/4. Cabeça-de-chave oito, Rochus encara nas quartas-de-final o alemão Nicolas Kiefer, que bateu Yen-Hsun Lu, de Taiwan, por duplo 6/3.
Além de Hewitt e Rochus, todos os outros favoritos avançaram às quartas-de-final. O francês Richard Gasquet, cabeça-de-chave um, atropelou o italiano Fabio Fognini por 6/0 e 6/1 e vai encarar o austríaco Stefan Koubek, cabeça seis, que bateu o alemão Bjorn Phau por 4/6, 6/3 e 7/5.
O finlandês Jarkko Nieminen, quarto pré-classificado, despachou o japonês Toshihide Matsui por 6/0 e 6/4 e terá como próximo adversário o francês Fabrice Santoro, cabeça cinco, que levou a melhor sobre o compatriota Nicolas Devilder por 2/6, 6/3 e 6/2.
GAZETA PRESS
Lleyton Hewitt precisou jogar duas vezes nesta quinta-feira devido ao adiamento da primeira rodada por causa da chuva
Foto:
Sasa Stankovic
/
EFE