| 26/09/2007 17h58min
Diferentemente do que chegou a ser divulgado, o treino do Inter nesta tarde não foi realizado com portões fechados. O trabalho no suplementar foi aberto à torcida e à imprensa. Isso não quer dizer que o técnico Abel Braga abra mão do mistério na preparação do time para pegar o São Paulo. Ele já anunciou que a equipe só será revelada minutos antes da partida. Ao longo da semana, no entanto, certamente haverá realização de treinos fechados.
A atividade de hoje foi dividida em dois momentos: primeiro, um trabalho físico e depois um rachão, com cerca de 13 jogadores para cada lado. Poucos indício concretos sobre a escalação que Abel mandará a campo no domingo, às 16h. O treino físico foi separado, mas nada garante que o grupo de jogadores que fez um trabalho especial forme um time titular: Alex, Rubens Cardoso, Fernandão, Elder Granja, Gil, Sorondo, Índio, Magrão, Magal e Guiñazu.
Marcão, Christian e Adriano não participaram das atividades. O recurso contra a punição do
zagueiro e
lateral-esquerdo será apreciado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva amanhã. O Inter espera que ele seja absolvido.