| 26/09/2007 12h37min
O técnico Abel Braga segue com o mistério para o jogo contra o líder São Paulo, no próximo domingo, no Beira-Rio. Ele disse ontem que "tem que complicar um pouco a vida do Muricy", porque o treinador do time paulista conhece bem o Inter. Uma das opções poderá ser deslocar Alex da lateral-esquerda de volta para a meia.
— Tudo é possível. Não fechei nenhuma porta. Não vejo por que voltar para o meio agora, mas é o Abel quem decide — afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha, sem mostrar muito entusiasmo com a possibilidade.
Apesar de Abel ter sinalizado que não deverá mexer muito no time na reta final do campeonato, essa pode ser só uma mudança. Ele pode surpreender, escalando a equipe no 3-5-2. Clemer e Edinho têm retorno garantido após cumprirem suspensão.
De boa atuação contra o Atlético-MG, Sorondo pode continuar como titular, ao lado de Índio e Sidnei. No meio-campo, Roger deve perder vaga, após a má participação no último
domingo, e jogariam Edinho, Guiñazu e Alex.
Fernandão e Gil devem compor o ataque, com Adriano, que retorna após cumprir suspensão, no banco. Marcão, que será julgado amanhã, pode reforçar a equipe já no próximo jogo, até como lateral-esquerdo. O clube crê na absolvição da punição por doping.
O Inter encara o líder do campeonato com a obrigação da vitória. Segundo Alex, a partida pode "dar moral":
— Esse jogo contra o São Paulo pode nos dar moral para o restante do Brasileirão.
Jogador não ficou muito entusiasmado com a possibilidade de sair da lateral
Foto:
Alexandre Lops/Divulgação
/
clicRBS