| 25/09/2007 21h58min
— Quando nós sentimos este golpe, estávamos em um momento excelente da competição. Dificilmente alguém ia tirar este título da gente. Foi terrível — afirmou Muricy Ramalho, técnico do Inter em 2005, quando da anulação dos 11 jogos do Brasileirão.
Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta terça, Muricy disse que a volta do caso o fez sentir novamente a irritação da época.
— Dormimos no sábado no primeiro lugar, a gente tinha que enfrentar o Fluminense no dia seguinte, e quando nós acordamos, estávamos em terceiro lugar. Então, eu estou sentindo tudo de volta aquilo que aconteceu naquele momento. A gente fica aborrecido demais, porque a gente estava conquistando o campeonato dentro do campo, ou seja, limpo.
Atualmente à frente do São Paulo, Muricy vai ao Beira-Rio no domingo, enfrentar o Inter pelo Brasileirão. O técnico afirma ser muito bom reencontrar a torcida colorada.
— É sempre uma satisfação enorme. É um lugar que eu
ajudei a recuperar um pouquinho. Eu sei, quando eu
cheguei no final de 2002, a situação em que o clube se encontrava. Eu vesti a camisa mesmo, abri mão de muitas coisas e fico supercontente. Em todo o lugar que eu vou, quando existe um colorado, eles fazem questão de me cumprimentar.