| 21/09/2007 11h22min
O exame de ressonância magnética do atacante Gil não acusou nenhuma lesão. O resultado foi divulgado pelo clube na manhã desta sexta. Assim, o jogador está liberado para jogar contra o Atlético-MG no domingo.
— Fico mais tranqüilo para treinar e jogar. Até domingo, vamos avaliar bem as condições, acredito que vou estar bem para começar a partida — afirma, em entrevista a emissoras de rádio.
Gil foi poupado do treinamento desta sexta e do de quinta, porque sentiu dores musculares na quarta. Viaja junto com a delegação para Belo Horizonte à tarde. Lá, jogará contra seu ex-rival, pois já foi jogador do Cruzeiro.
— É um rival para qualquer adversário, porque é um grande time. Também está precisando se recuperar, então vamos ter que nos superar fora de casa, com mais determinação e mais empenho para podermos conseguir a vitória — acredita.
Com isso, o time já está definido. Abel disse na terça que só haveria alguma mudança se algum
destes não pudesse atuar: Renan; Elder Granja,
Índio, Sorondo e Alex; Magal, Magrão, Guiñazu e Roger; Gil e Fernandão. Com exceção de Gil, substituído por Luciano Henrique, esta é a formação que faz coletivo contra os reservas.