| 13/09/2007 17h43min
Nesta quinta-feira, o técnico Alfredo Sampaio realizou o último trabalho em Florianópolis antes da viagem para Belém, onde o Leão pega o Remo no sábado, a partir das 16h.
Desde o início da semana, a preocupação tem sido o setor defensivo, com atletas machucados e outros recém-saídos do departamento médico, com poucas condições de jogo.
Para complicar ainda mais, o volante Marquinhos Júnior, que seria recuado, acabou se machucando e não viajou com a equipe. A solução encontrada por Sampaio foi escalar Rafael e colocá-lo ao lado de Fabrício e Jardel. O trio está retornando junto do departamento médico. Apesar do afastamento, Rafael se diz tranquilo para a partida de sábado.
– Ritmo de jogo é algo que se vai adquirindo naturalmente. O que importa é que o grupo está unido, coeso e todos com o pensamento voltado para a vitória – disse.
O zagueiro também comentou a atuação do seu irmão gêmeo Cássio na partida contra o Criciúma e destacou que ele vinha buscando esse espaço na equipe com muito esforço.
Adversário também tem problemas
A situação para o Remo também não é das melhores. A equipe tem dois jogadores suspensos e outros cinco do departamento médico. O zagueiro Diego Barros, recém contratado, também não deve atuar na partida de sábado. Entretanto, Welber e Fábio Oliveira retornam ao time e reforçam o Remo.
COM INFORMAÇÕES DA CBN DIÁRIO