| 12/09/2007 19h12min
A Malwee, que perdeu o primeiro confronto das semifinais da Liga Futsal por 5 a 3, em São Paulo, pode ter o reforço dos craques Falcão e Lenísio, que estão quase um mês afastados por lesões. A equipe precisa da vitória para forçar o terceiro e definitivo duelo. O jogo da volta será realizado na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), na próxima segunda-feira (17/9).
Os dois jogadores se machucaram no dia 20 de agosto, no confronto contra o John Deere (RS), válido pela segunda fase da competição nacional. Ambos foram submetidos a tratamentos intensivos sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube, Renato Miguel Jorge e Sérgio Rodrigues. Nesta quinta-feira (13/9), eles voltarão a treinar com o restante do elenco jaraguaense.
Enquanto os jogadores que participaram do jogo desta terça-feira se recuperam da viagem de São Paulo, Lenísio e Falcão farão um trabalho de condicionamento físico em uma academia de Jaraguá do Sul.
– Eles estão liberados para atuar na próxima segunda-feira. Isto só não ocorrerá se eles voltarem a sentir algum tipo de dor durante os treinamentos – ressaltou o fisioterapeuta Renato Miguel Jorge.
Enquanto isso, Falcão vive a expectativa de poder voltar a atuar:
– Estamos tendo uma semana muito boa para a nossa recuperação, esperamos terminar bem estes dias para que possamos retornar ao time na segunda-feira para ajudar a conquistar a classificação para mais uma final – disse o jogador.
Outro atleta que deverá reforçar a equipe do técnico Fernando Ferreti é o ala Jean. O jogador recebeu uma pancada forte no quadril e estava com uma suspeita de fratura no púbis. Porém esta possibilidade foi descartada e ele deve ficar à disposição do treinador para o duelo contra a Intelli, na segunda-feira.