| 11/09/2007 10h58min
O Criciúma enfrenta o Ipatinga, hoje à noite, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, com a missão de apagar as derrotas fora de casa e reencontrar a tranqüilidade na competição. Vice-líder, com 41 pontos, a equipe pode voltar à liderança, mas também tenta obter a primeira vitória sob o comando do técnico Renê Weber.
A equipe foi definida no treino tático realizado no domingo, mas, no trabalho desta segunda, o técnico Renê Weber fez os últimos ajustes e acabou surpreendido com uma baixa. Logo no primeiro pique, o lateral Carlos puxou a perna direita e voltou a sentir uma lesão muscular, desta vez uma fisgada na parte superior da coxa.
Vetado pelo departamento médico, o jogador será substituído por Alex Sandro. Com a nova formatação promovida por Renê, Alex Sandro agora será o lateral-direito, no tradicional esquema 4-4-2.
A equipe também terá o retorno do volante Luis André. Recuperado de uma torção no joelho, o jogador não disputou
as duas últimas partidas e entra no lugar
do volante Edmilson. Após os ajustes, o técnico Renê Weber observou o trabalho de cobranças de pênalti e de falta executado por alguns jogadores como Maurício, Kelson e Marco Antônio.
Já no time mineiro, o técnico Emerson Ávila poderá contar com retornos de jogadores que estavam suspensos contra o time alagoano. O lateral-esquerdo Beto volta ao time no lugar de Leandro Eugênio, enquanto o zagueiro Marcio Alemão fica com a vaga Duílio. Mas o treinador do Ipatinga ainda não pode contar com o atacante Diego Silva, contundido. Por isso, Adeílson segue formando a dupla de ataque ao lado de Alessandro.