| 09/09/2007 19h16min
Para reverter o quadro de crise que se abateu pelos lados do Heriberto Hülse, após o time conquistar apenas cinco pontos dos últimos 24 disputados, a direção resolveu agir.
Na tarde do último sábado, o Criciúma apresentou o atacante Zé Raimundo, 26 anos de idade. O atleta, que assinou contrato com o clube por três anos, já participou do coletivo entre reservas e a equipe Juvenil. Zé Raimundo se destacou no campeonato maranhense de 2006 pelo Santa Quitéria, onde marcou 30 gols.
Uma outra medida passa pela direção. O diretor de futebol Gustavo Gazolla não descarta tomar algumas atitudes emergenciais para o Tigre retomar o desempenho do primeiro turno.
– A gente tenta acertar. Já queimamos a gordura, agora é trabalhar para não cairmos de produção de forma brusca e não perder muitos pontos. O negócio é motivar os jogadores e conversar para tomar atitudes – resume Gazolla.
Os treinos do final de
semana foram acompanhados, além da comissão técnica, pelo
diretor-presidente Moacir Fernandes, que não adiantou nenhuma medida drástica. Fernandes se reuniu com a comissão técnica e os jogadores, mas nada foi informado sobre o encontro no Estádio Heriberto Hülse.
No domingo à tarde o grupo de jogadores participou de um treino técnico e tático. O meia Carlos e o volante Luis André, já recuperados, estão à disposição do técnico Renê Weber. Carlos tratava uma tendinite e Luiz André uma entorse no joelho direito. Hoje, o treino que define a equipe para a partida contra o Ipatinga ocorre à tarde.