| 06/09/2007 11h52min
A nadadora Rebeca Gusmão deu um grande susto nesta quarta-feira ao passar mal após vencer a prova dos 50m livre do Troféu José Finkel (Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação), que está sendo disputado em Palhoça, na Grande Florianópolis. Mas, já recuperada, a campeã pan-americana concedeu entrevista ao SporTV e minimizou o ocorrido.
– A gente sempre passa mal. Passa mal no treino, na competição, acontece mesmo, é normal. Não foi nada de sério. Está tudo bem – garantiu Rebeca, que foi atendida pelos médicos ainda no Parque Aquático da Unisul após cair no chão e sentir falta de ar e depois realizou uma bateria de exames em um hospital da capital catarinense.
Rebeca tem problemas de asma, mas ainda na quarta-feira foi divulgada a informação de que o mal-estar aconteceu devido a um sanduíche estragado. Ela não compete hoje, mas vai nadar das provas de 50m peito e 100m livre no final de semana.
– Tentei descansar ao máximo para não sentir
nada, mas senti a queda. Paciência. Agora
pretendo tirar uns dias de férias para descansar do ciclo do Pan – afirmou Rebeca, medalhista de ouro nos 50m livre, nos 100m livre e no revezamento 4x100m livre nos Jogos do Rio, além de medalhista de bronze nos 4x100m medley.
Rebeca Gusmão é atendida após passar mal no Troféu José Finkel
Foto:
Daniel d'Avila, divulgação
/
FASC