| 05/09/2007 16h
O técnico da Seleção Brasileira Dunga acredita na recuperação do atacante Adriano, da Inter de Milão. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o treinador mostrou preocupação com o atual momento do jogador, mas abriu as portas da Seleção para ele caso ele volte a render como antes.
– Adriano chegou em um momento crucial, tem que decidir o que quer de seu futuro. Se ele conseguir superar essa fase, voltará a ser titular de sua equipe e, possivelmente, da Seleção Brasileira – disse Dunga à publicação.
Depois de tentar emprestar o jogador para vários clubes, o clube italiano decidiu não negociar o jogador este ano e deu prazo até fevereiro para ele recuperar totalmente seu futebol. Para Dunga, é a maior prova de que a equipe também acredita na recuperação do jogador.
O brasileiro ficou de fora da lista de convocados pelo técnico Roberto Mancini para a Liga dos Campeões da Europa. Além disso, o atacante não foi sequer relacionado para as primeiras rodadas do Campeonato Italiano. Com informações do GloboEsporte.com.