| 04/09/2007 11h44min
Após vizinhos do atacante Adriano terem reclamado publicamente das festas dadas pelo jogador até altas horas da madrugada em sua residência na pequena cidade de San Fermo della Battaglia, a direção da Inter de Milão anunciou nesta terça que irá submeter o brasileiro a um regime especial de “treinos e vigilância”.
– A partir de agora serão muito treinos e pouca badalação – afirmou o diretor do clube, Ernesto Paolillo.
O dirigente italiano, no entanto, mostrou otimismo ao falar sobre o futuro do jogador no clube milanês. Adriano não foi inscrito na Liga dos Campeões da Europa e sequer foi relacionado para as duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano.
– O garoto entendeu que precisa trabalhar muito, e trabalhar duramente. Adriano sabe que tem daqui até janeiro para se recuperar totalmente. Se ele se recuperar, ficaremos com ele. O futuro depende do próprio jogador – avisou o dirigente.
Paolillo também não vê problemas em dizer que o clube passará a patrulhar a vida particular do atacante.
– Claro que vamos fazer isso, porque há uma relação muito estreita entre a vida fora de campo e o rendimento no campo de um atleta. Ainda mais um jogador de futebol. Adriano é um atleta e se quer seguir esta profissão deve levar um outro tipo de vida – recomendou.
Com informações do GloboEsporte.com.