| 03/09/2007 15h34min
O atacante francês Thierry Henry, do Barcelona, obteve nesta segunda o divórcio da modelo inglesa Claire Merry, de quem havia se separado em julho, após quatro anos de casamento.
Embora os detalhes sobre os motivos para a concessão do divórcio não tenham sido divulgados, a sentença se baseia no comportamento de Henry, que no início da temporada européia trocou o Arsenal pelo Barça após muitos anos no time inglês.
O casal, que tem uma filha de dois anos de idade chamada Tea, não assistiu à audiência na Divisão Familiar da Corte Suprema britânica. A sentença de divórcio foi lida e aprovada em pouco mais de um minuto. Os advogados do jogador leram uma nota.
– Thierry está muito triste com o fim de seu casamento. Agora ele precisa continuar com sua vida e manter a melhor relação possível com Claire em benefício de sua filha, que ama tanto – dizia o comunicado.
Henry e Merry se conheceram durante uma campanha da empresa automobilística francesa Renault e acabaram casando em julho de 2003. Ambos moravam na casa do jogador, num bairro residencial do norte de Londres.
EFE