| 02/09/2007 14h50min
O Bayern de Munique manteve a liderança e a invencibilidade no Campeonato Alemão ao empatar por 1 a 1 com o Hamburgo, na tarde deste domingo, fora de casa. Esta foi a primeira partida em que o time bávaro teve a sua defesa vazada na competição.
Defendendo uma série de três vitórias consecutivas na competição, o Bayern era favorito mesmo atuando na casa do adversário. Porém, o Hamburgo criou mais no primeiro tempo e ameaçou o gol de Oliver Kahn em algumas ocasiões, sem conseguir abrir o placar.
Na etapa complementar, coube ao artilheiro Miroslav Klose a missão de tirar o zero do marcador. Aproveitando cruzamento do turco Altintop, o atacante alemão desviou de coxa e colocou os visitantes em vantagem, aos 25 minutos.
Animada, a equipe bávara teve outras duas chances reais de gol, mas não aproveitou. Com isso, acabou sendo castigada a três minutos do fim da partida.
Depois de bate-rebate na área, a defesa do time de Munique, até então
invicta, não conseguiu afastar e o egípcio Zidan
bateu rasteiro, no canto do gol, para empatar.
Com o resultado, o Bayern segue na liderança do Alemão, com 10 pontos. O Hamburgo soma sete e divide a segunda posição com Bochum, Eintracht Frankfurt, Arminia e Werder Bremen.
No outro jogo deste domingo, o atual campeão Stuttgart voltou a decepcionar e perdeu fora de casa para o recém promovido Karlsruhe por 1 a 0, gol de Hajnal. Com a derrota, o time permanece com quatro pontos, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Já os anfitriões foram a seis pontos ganhos.