| 30/08/2007 18h55min
Após encarar uma maratona de sete jogos em duas semanas, pela Liga Futsal, o Atlântico comemora a seqüência de resultados. Com o próximo duelo marcado para o sábado, diante do Minas, em Erechim, o técnico Cigano pode enfim trabalhar alguns detalhes que acha que não estão funcionando da forma esperada.
– Com a rotina de viagens e jogos, muitos detalhes estão sendo corrigidos por meio da conversa, o que dificulta muito o nosso trabalho. Nesta semana será diferente, pois teremos tempo para realizar as jogadas muitas vezes e corrigir as que apresentaram problemas – analisa Cigano.
Para a partida do próximo sábado o técnico do Atlântico tem três dúvidas. O pivô Duda sentiu um desconforto muscular, o mesmo problema apresentado pelo ala Marcelinho. Mas o problema mais grave é do goleiro Léo. O arqueiro, que tem sido um dos destaques da equipe, sofreu uma luxação no dedo da mão direita, e corre o risco de ficar de fora do jogo diante do Minas.
Após o confronto contra os mineiros, os
erechinenses terão o clássico contra a Ulbra, em Canoas, que pode definir uma das vagas para as semifinais da Liga Futsal.
O Atlântico ocupa a terceira colocação do grupo A, com 13 pontos. Os líderes são Ulbra e Intelli, com 14 pontos.