| 29/08/2007 12h09min
Depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda que o deixou fora do Pan-Americano, o ex-capitão da seleção brasileira de vôlei Nalbert enfrenta outro obstáculo em sua volta às quadras. O atacante sofreu uma lesão no ombro direito e passou por uma cirurgia, nesta quarta, para corrigir o problema. A informação é do Globoesporte.com.
O atacante já sentia a lesão no ombro desde que anunciou que deixaria o vôlei de praia e voltaria às quadras, em fevereiro deste ano. No entanto, as dores pioraram quando ele retomou os treinos após o tratamento para o estiramento no músculo da coxa, que o obrigou a ficar dois meses parado.
De acordo com a assessoria de imprensa de Nalbert, o tempo de recuperação do atleta, que tem contrato com o Minas até o final da Superliga 2007/08, deverá ser de cinco a seis meses.
A lesão do atacante é semelhante à que quase o tirou das Olimpíadas de Atenas, em 2004. Na ocasião, Nalbert rompeu parte do tendão do ombro esquerdo. Desta vez, no entanto, a lesão não tem a mesma gravidade, já que o músculo não está rompido.