| 27/08/2007 09h03min
O atacante Iarley deverá passar por cirurgia após sofrer uma luxação no ombro direito no jogo contra o Atlético-PR, no último sábado. A previsão é de que o jogador fique afastado dos gramados por pelo menos dois meses.
– Da outra vez, primeiro se adotou o tratamento conservador, com imobilização, mas o Iarley voltou inseguro e o problema ocorreu novamente. Vamos fazer exames, mas creio que agora o melhor é indicar cirurgia – afirmou o médico do Inter, Paulo Rabello, referindo-se a julho de 2005, quando Iarley teve o mesmo problema, só que no ombro esquerdo.
Com o retorno de Fernandão novamente adiado (a volta ficou para depois do Gre-Nal, em 16 de setembro), a direção já pensa em contratar mais um atacante. O problema é que a janela para transferências do Exterior termina na próxima sexta-feira.
No momento, restam apenas três atacantes no Beira-Rio, nenhum deles capaz de encher de confiança e esperança a torcida: Christian, Adriano e Wellington. E se algum deles se machucar ou for suspenso, o jeito será recorrer ao time B: Diego (aquele mesmo, que pintou como craque e sumiu) e Jean (trazido por Abel no começo do ano).
ZERO HORA
Iarley sofreu luxação no ombro na vitória colorada sobre o Atlético-PR
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agência RBS