| 26/08/2007 13h58min
Após a o alívio da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR nesse sábado, os colorados ficaram apreensivos: o atacante Iarley, peça importante no time do Inter, sofreu uma luxação no ombro direito e pode não voltar a disputar o Brasileirão 2007. Tudo vai depender o tipo de tratamento que será adotado pelo departamento médico colorado.
– Nós poderíamos optar por duas situações: uma seria ficar 21 dias com a imobilização no ombro, posteriormente fazer um tipo de trabalho de reforço muscular na região e ele retornaria ao esporte. Este seria o tratamento conservador. Mas provavelmente a opção do Iarley vai ser um tratamento cirúrgico, como ele fez no ombro esquerdo. Ele voltou muito rápido na outra vez, ele voltou em torno de 60 e poucos dias. Eu acredito que a gente consiga este mesmo prazo, embora, neste caso, não vá ser necessário acelerar, porque se ele foi operado, praticamente terminou o campeonato – explica o médico do Inter, Paulo Rabello.
Ainda no primeiro tempo da partida desse sábado no Beira-Rio, Iarley dividiu uma bola com o zagueiro Rhodolfo a acabou levando a pior.
Além do atacante, o zagueiro Índio e o meia Alex receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time diante do Fluminense, na quarta, em Porto Alegre. Por outro lado, Pinga e Guiñazu estarão à disposição.
RÁDIO GAÚCHA
Iarley deixou o campo ainda na primeira etapa da partida desse sábado
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agência RBS