| 25/08/2007 21h15min
O técnico do Inter, Abel Braga, evitou comentar a arbitragem do juiz Luis Antônio Silva Santos, no final da tarde deste sábado. O árbitro marcou um pênalti duvidoso sobre Jonas no final do segundo tempo que acabou dando a vitória para a equipe colorada por 1 a 0 sobre o Atlético-PR.
– Se foi ou não foi não importa. Amanhã essa equipe vai ser beneficiado. Nós sofremos gol impedido do André Lima e não comentamos nada. Eu não vou comentar mais sobre arbitragem, mesmo sendo favorável ou desfavorável ao meu time – revela Abel.
Abel elogiou a vitória e o crescimento individual de alguns jogadores. Entretanto, o treinador reclamou de faltas desnecessárias, principalmente após o gol marcado por Alex.
– Já dei uma dura no pessoal, no vestiário. Não podemos cometer aquelas faltas ao lado da grande área. Eu tenho filho de nove anos. Não quero morrer do coração – conta.
O treinador fez questão de elogiar a
participação de Christian na partida, que entrou ainda no
primeiro tempo no lugar de Iarley, lesionado.
– Ficou provado que o Christian pode ser um jogador muito útil para o time. A bola começou a chegar nele – elogia.
De forma geral, Abel elogiou o rendimento de toda a equipe. Para o treinador, se o gramado não tivesse encharcado pro causa da chuva, o Inter teria realizado uma “atuação de alto nível”:
– Acho que hoje, pela forma que meu time jogou, a atuação seria em um nível muito alto se o campo tivesse seco. Mais uma vez atacamos muito e não corremos risco, a não ser naquelas três bolas paradas do final.