| 25/08/2007 17h35min
O América de Natal terá dois “reforços” para enfrentar o Santos neste domingo, no Machadão: o meia Souza e o atacante Wesley Brasília. O meio-campista era dúvida, pois estava se tratando de uma lesão na coxa esquerda, mas foi liberado pelo departamento médico e confirmado pelo técnico Marcelo Veiga. Já Brasília, recém-contratado, treinou no time titular e teve a sua documentação regularizada na CBF.
O caso de Souza era o mais preocupante, já que o camisa dez é considerado o melhor jogador do time e foi poupado durante toda a semana para tratar da contusão, que alegava sentir há um bom tempo. Veiga, no entanto, sempre deixou claro que o meia seria utilizado se estivesse recuperado, e foi o que ocorreu.
Com a regularização de Wesley Brasília, o atacante está praticamente confirmado ao lado de Wederson, promovido dos juniores há dez dias. A dupla é a aposta do treinador para bater o Peixe e encerrar um jejum de vitórias que dura sete jogos.
Outra novidade do Mecão para a partida deve ser a escalação de três zagueiros. Os times se enfrentam às 18h10min no Machadão, em Natal (RN).
GAZETA PRESS