| 24/08/2007 13h43min
As irmãs Maria Clara e Carolina não precisarão disputar o country quota (preliminar nacional) para se classificarem para o qualifying da etapa de São Petersburgo do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta sexta, Agatha e Shaylyn desistiram da disputa e agora a dupla carioca precisa de apenas mais uma vitória para garantir vaga na chave principal do torneio.
– O country quota brasileiro é sempre difícil por causa da qualidade das nossas equipes. De repente, você viaja até o outro lado do mundo, joga uma partida e volta para casa. Além disso, ganhamos um dia de descanso no Rio de Janeiro depois de quatro meses de viagens para Ásia, Europa e América do Norte – comentou a mãe e treinadora das irmãs, Isabel Salgado.
Principais cabeças-de-chave do quali, Maria Clara e Carolina agora precisam de apenas mais um triunfo para se juntarem às compatriotas Juliana/Larissa, Renata/Talita e Adriana Behar/Ana Paula, já classificaras entre as 32 duplas que disputarão a chave principal da etapa russa do circuito.
GAZETA PRESS