| 21/08/2007 09h59min
A negociação praticamente sacramentada do meia Willian para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de R$ 36 milhões, faz a diretoria do Corinthians buscar reforços para suprir a saída do atleta. No entanto, enquanto as contratações não acontecem, os atletas do Timão mostram confiança no elenco para a seqüência do Campeonato Brasileiro.
– Nós lamentamos a falta do Willian, mas temos muitos jogadores de qualidade e confiamos no grupo – afirmou Finazzi, que não teme ter seu trabalho dificultado com a ausência do criativo Willian na armação – Não tenho preferência pela escolha do treinador. Estou me sentindo bem lá na frente e sei que ele escolherá alguém da melhor maneira.
A direção alvinegra já se movimenta para tentar realizar a contratação do meia Aílton, que estava no futebol mexicano. Enquanto isso, o clube precisa encontrar soluções para as partidas. Improvisado em alguns jogos na armação das jogadas, Gustavo Nery faz questão de deixar clara sua preferência em atuar na lateral esquerda.
– Eu já joguei naquele setor (meio-campo), mas minha função é a lateral esquerda. Posso ajudar em uma ou outra partida, mas nós temos jogadores que podem fazer melhor a função, como é o caso do Rosinei – comentou.
GAZETA PRESS