| 20/08/2007 10h29min
Os craques Ronaldinho, do Barcelona, e Kaká, do Milan, podem ficar no banco de reservas no amistoso da Seleção Brasileira contra a Argélia, na próxima quarta, em Montpelier, na França. Foi o que deu a entender o técnico Dunga pouco antes de embarcar para Paris na noite deste domingo, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
– Os 22 podem jogar. Ninguém tem vaga garantida. O trabalho do técnico é convocar. Depois cabe ao jogador mostrar que pode atuar. E na Copa América eu fiquei bastante satisfeito com o grupo – afirmou o treinador.
Na verdade, Dunga tem à sua disposição apenas 21 jogadores, já que o lateral-esquerdo Gilberto, do Hertha Berlim, foi cortado neste fim de semana por causa de uma lesão. Por falta de tempo hábil, ninguém será convocado para o seu lugar.
Alegando cansaço, Ronaldinho e Kaká pediram dispensa da Copa América, vencida pelo Brasil em julho. Dunga não escondeu a decepção com os pedidos de dispensa e pode deixá-los no banco para dar chance a atletas que foram à Venezuela. Com informações do GloboEsporte.com.