| 20/08/2007 10h00min
A delegação da Seleção Brasileira embarcou na madrugada desta segunda-feira para Paris, de onde segue para a cidade de Montpellier, local do amistoso contra a Argélia, na próxima quarta-feira, no Estádio de La Masson, às 13h30min (de Brasília).
Às 21h30min de domingo, se apresentaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos o técnico Dunga e os jogadores Kleber, Josué, Miranda e Alex Silva. No Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o zagueiro Thiago Silva e o auxiliar técnico Jorginho se apresentaram às 22h.
De Paris, do Aeroporto Charles Gaulle, a delegação segue para Montpellier, com chegada prevista para às 13h30min, de Brasília.
O Brasil encara a Argélia desfalcado de alguns jogadores. Após a convocação, feita no dia 8 de agosto, o time sofreu quatro baixas na defesa. O primeiro a ser cortado foi o zagueiro Juan, que foi substituído por Luisão. Porém, o jogador do Benfica também acabou se contundindo e Thiago Silva ganhou a sua primeira chance.
Assim como o jogador do Fluminense, o zagueiro Miranda também estreará com a camisa verde-amarela. Ele foi chamado para o lugar de Lúcio, também cortado. Para completar, o lateral-esquerdo Gilberto também foi vetado, neste domingo, e Dunga não chamará nenhum jogador para suprir sua ausência.
GAZETA PRESS