| 16/08/2007 18h06min
O zagueiro Luisão, cortado da seleção brasileira que vai disputar um amistoso com a seleção da Argélia, em Montpellier, na França, no próximo dia 22 de agosto, afirmou nesta quinta-feira que perdeu mais uma chance de voltar ao grupo formado pelo técnico Dunga.
– Fiquei muito triste em não poder servir à seleção. Era a chance que eu tinha de voltar e fazer parte do grupo – lamentou com frustração.
Luizão, que também perdeu a oportunidade de formar a zaga brasileira ao lado do irmão Alex Silva, também tratou de tranquilizar a torcida em relação à lesão sofrida no último final de semana.
– Tive esse pequeno problema na coxa. Nada grave. E vou ter que esperar mais uns dias. Ainda bem que não foi nada com o joelho.
O atleta se referia à lesão sofrida no começo do ano que o afastou dos gramados por quatro meses, inclusive de sua possível inclusão no elenco da seleção brasileira que foi campeão da Copa América.
O zagueiro do Benfica, de Portugal, teve uma lesão muscular na partida entre sua equipe e o Kopenhagen, na última terça-feira, o que motivou o seu corte. Os médicos do clube português esperam que ele volte aos treinamentos na próxima semana.
GAZETA PRESS