| 12/08/2007 21h22min
Ainda sem o goleiro Lavoisier, que sofreu uma lesão no joelho, a líder Ulbra recebe o Teresópolis (RJ) nesta segunda, às 19h15min, buscando abrir vantagem frente ao São Caetano, segundo colocado do Grupo A da Liga Futsal, com seis pontos. O time gaúcho tem sete, ao lado da Intelli (SP).
O técnico Rogério Mancini espera que sua equipe não repita as falhas de finalização cometidas contra o Minas, no empate por 1 a 1 do último sábado.
– Para não errarmos de novo, treinaremos as finalizações de longa distância e algumas jogadas – afirmou o treinador da Ulbra, que aproveitou também para elogiar o treinador rival, por quem tem grande admiração.
– Todas as equipes treinadas pelo Paulo Mussalem são boas. Tenho certeza de que eles virão aqui para tentar somar pontos, e a briga na segunda fase é esta: tentar conseguir bons resultados fora de casa – acrescentou o técnico.
Já pelo Grupo B, a UCS visita o Umuarama, às 20h15min, no ginásio Amário Vieira da Costa. O time paranaense busca seus primeiros pontos na segunda fase da Liga Futsal. Nas duas partidas feitas até aqui, foram duas derrotas, sendo a última delas por 1 a 0 contra o Jaraguá.
Situação oposta vive o time de Caxias do Sul, que só jogou fora de casa até aqui e obteve pontos preciosos para sua classificação às semifinais. Na primeira partida, vitória contra o Carlos Barbosa. No segundo confronto, empatou com o Joinville e é o atual terceiro colocado da chave.
GAZETA PRESS