| 10/08/2007 08h34min
Favorita ao título do Torneio de Los Angeles, Maria Sharapova teve dificuldades para garantir um lugar nas quartas-de-final da competição norte-americana. Na noite desta quinta-feira, a musa russa sofreu para derrotar Michaella Krajicek por 7/6 (7-4), 6/7 (3-7) e 6/4.
– No segundo set, eu estava na liderança durante toda a disputa – declarou a holandesa número 34 do ranking mundial. – Foi um pena não conseguir fechar quando estava na frente com 5/3 no placar e o primeiro set também foi bastante apertado – completou.
Já a atual campeã do Aberto dos Estados Unidos tentou encontrar motivos para justificar o baixo desempenho apresentado na cidade californiana.
– Sacar contra o vendo e jogar contra o sol estava dificultando – declarou Sharapova. – Acho que hoje é um daqueles dias que você fica feliz por apenas conseguir uma vitória – resumiu.
Na próxima rodada do Torneio de Los Angeles, a russa encara a compatriota Elena Dementieva, que conseguiu uma vaga nas quartas-de-final após o abandono de Daniela Hantuchova, da Eslováquia. A russa vencia por 1 set a 0 e sacava com 4/1 no segundo.
Por outro lado, Jelena Jankovic, segunda favorita ao título norte-americano, não teve trabalho para derrotar a australiana Sybille Bammer por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1. Nas quartas-de-final, a sérvia enfrenta a Victoria Azarenka, que despachou Kateryna Bondarenko por 2 sets a 0.
GAZETA PRESS