| 08/08/2007 22h09min
O Criciúma quer corrigir os erros, principalmente, os defensivos cometidos na partida contra o Paulista, desta última terça-feira, em Jundiaí. A derrota por 3 a 1 diminuiu a vantagem do Tigre na liderança da Série B de sete para quatro pontos em relação ao Marília, o segundo colocado. A chance de recuperar a vantagem e o embalo do tricolor será diante do Santa Cruz, adversário desta sexta-feira, em Recife.
Para a defesa, o técnico Gelson Silva terá o retorno do titular Cláudio Luiz, que não atuou contra o Paulista para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro deixou a cidade de Criciúma nesta quarta-feira para encontrar o time em Recife. A delegação tricolor também deixou o interior de São Paulo nesta quarta-feira e viajou para a capital pernambucana. Nesta quinta-feira, o treinador orienta um coletivo que vai definir o time que encara o Santa Cruz.
– Temos é que sacudir o pó rapidinho porque sexta-feira temos novo jogo. Não podemos jogar para cima o que conquistamos até aqui, jamais podemos deixar de competir. Vamos rever as falhas. No mais, dar continuidade ao trabalho porque precisamos crescer muito mais na competição – planejou o treinador, que não teme a repetição do resultado ruim.
Sobre a vantagem na liderança, Gelson Silva afirmou que a distância para o segundo colocado não é o mais importante no momento. A prioridade é corrigir os erros que apareceram contra o Paulista.
– Não me preocupo com a distância entre nós e o Marília, ainda está cedo. Me preocupo com o que aconteceu, com a derrota. Os adversários vão crescer, por isso fora de casa é preciso aproveitar quando o adversário se expõe, já que não há a vibração que contamos dentro de casa.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO DIÁRIO CATARINENSE