| 23/07/2007 12h42min
Jogador do Atlético-PR há poucos meses, o lateral-esquerdo Marcão conhece bem o Paraná. Por isso mesmo, ele recomenda muito cuidado com o adversário na partida desta quarta, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– É uma equipe enjoada. Eles jogam há algum tempo já e têm entrosamento. Além disso, estão confiantes. Vêm de vitória dentro de casa e vão querer roubar pontos fora, mas nós não podemos deixar – disse o jogador.
Mais uma vez, o Inter terá mudanças no time. O zagueiro Sidnei sofreu um estiramento muscular contra o Juventude e pára, no mínimo, por duas semanas. A definição de seu substituto, porém, dependerá do esquema tático adotado pelo técnico Alexandre Gallo.
Se o treinador quiser manter o 3-5-2 da derrota para o Ju, Hidalgo é o candidato natural. Mas se o treinador decidir pelo retorno do 4-4-2, aí Roger entra na parada, com Índio e Marcão como zagueiros. Não há temor de que o sistema defensivo sinta o desentrosamento.
– Vai dar tempo de termos um treino e isso também vai ser conversado. Temos de acertar, porque é um jogo que a gente não pode errar. Precisamos desses três pontos – garantiu Marcão.
Outra provável mudança no time é o retorno do atacante Iarley, ou na vaga de Alex ou na de Christian. Mas Gallo também não descarta a escalação de três atacantes, com Alexandre Pato, Christian e Iarley no ataque. O time será definido nesta terça.
RÁDIO GAÚCHA