clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/07/2007 20h11min

Alvinegro deve atuar no esquema 3-6-1

Otacílio Neto é cotado para atuar isolado contra o Paraná

O Figueirense realizou na tarde desta quarta-feira, dia 11, o seu último trabalho antes do confronto com o Paraná, em Curitiba, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo desta quinta-feira, dia 12, o alvinegro tenta se recuperar da derrota sofrida na última rodada, por 2 a 1, para o Inter, em Porto Alegre.

O treino técnico-tático desta quarta-feira teve o comando do técnico Mário Sérgio e foi realizado no Centro de Treinamento Bayar Osna do Coritba Foot Ball Club, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Para o confronto, o time deve atuar com o esquema 3-6-1, com o atacante Otacílio Neto isolado na frente. Ele entra na vaga de Victor Simões, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Outra mudança é no meio-campo. Peter, que vinha aparecendo na equipe nas últimas rodadas, não foi relacionado para viajar com a delegação. Um dos cotados para a vaga é Cleiton Xavier, que não entrou em campo contra o Inter por causa de uma clausula do contrato, que impede o ex-jogador do colorado de enfrentar o antigo clube. Outro que também volta a ficar à disposição de Mário Sérgio é o volante Henrique, que cumpriu suspensão.

Apesar destas opções, nada é certo no time de Mário Sérgio, que não revelou o time que entra em campo nesta quinta-feira. Outras hipóteses são as entradas do também atacante Jean Carlos e Leo, além do meia Fernandes. À respeito do grupo relacionado para os jogos do alvinegro, Mário Sérgio afirma que tem um grupo parelho que lhe permite optar por este ou aquele jogador:

– Todos se sentem úteis dentro do esquema. Por exemplo, o Ramon entrou no outro jogo e neste não vai. O Leo que não tinha entrado na lista de convocados, agora volta. Temos jogadores quase no mesmo nível, que mudando um ou outro não muda nada na performance da equipe – disse o técnico, em entrevista à rádio CBN/Diário.
 
Na história de confrontos entre Figueirense e Paraná, a equipe de Curitiba leva vantagem no retrospecto, com três vitórias em oito confrontos. O Furacão venceu dois jogos e empatou outros quatro.

COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.