| 10/07/2007 10h36min
O técnico do México Hugo Sánchez não esconde a ansiedade de disputar a semifinal da Copa América contra a Argentina. Após os treinos de segunda, o treinador afirmou que a partida será um embate histórico e mostrou estar empolgado com o jogo.
– Será um momento transcendental para ambas as equipes. Para nós seria histórico ganhar de uma equipe grande e jogar uma final com a possibilidade de ganhar pela primeira vez na história o título da Copa América, que é o nosso objetivo – falou o técnico.
Sánchez disse estar preocupado com a situação do atacante Nery Castillo, o melhor jogador do time nesta Copa América e que pode ficar de fora do jogo desta quarta devido a uma contusão no joelho esquerdo.
– É preocupante pois restam poucas horas para a partida e Castillo é um jogador que está em um bom momento – afirmou o técnico.
O treinador afirmou que quer o México jogando o mesmo futebol da estréia, quando derrotou o Brasil por 2 a 0. Sánchez acredita que só assim será possível bater a Argentina, considerado um grande time.
– Os argentinos são jogadores de muita qualidade técnica e são talentosos. Teremos que dar pouco espaço – encerrou.
GAZETA PRESS