| 09/07/2007 19h33min
O Inter jogará contra o América de Natal, sábado, às 20h, no Estádio Machadão, a sua 11ª partida no Brasileirão, e terá que utilizar a sua 11ª escalação diferente. Contra o vice-lanterna da competição, Galo não contará com Wellington Monteiro e Índio, que terão que cumprir suspensão. Além destes dois titulares, Ceará ficará de fora dos gramados de oito a 10 dias para se recuperar de dores musculares e Alex depende de uma ressonância magnética na coxa para saber se terá condição de enfrentar o time do Rio Grande do Norte.
– A gente conversou com o Ceará para ele dar uma parada de oito a 10 dias para fazer tratamento. O Alex se queixou de dores musculares nas duas coxas depois do jogo contra o Figueirense. Ele deve ficar cerca de dois dias fazendo tratamento e depois fará um trabalho para ver se poderá ir para o jogo contra o América-RN – explicou a situação o médico do clube, Paulo Rabello.
Para o lugar de Ceará, Elder Granja deve ficar com a vaga. Na meia, o jovem Roger deve receber nova oportunidade depois da boa atuação frente ao Atlético-MG. O volante Edinho retorna após cumprir suspensão automática.
O grupo de jogadores ficou mais animado depois da vitória de sábado. Um dos mais felizes com o desempenho frente o Figueirense era o centroavante Christian. O jogador recuperou a posição ao lado de Iarley e espera continuar na equipe depois dos dois gols marcados diante dos catarinenses.
– O fim de semana foi muito bom, em termos de resultado e de produtividade da equipe. Estou sempre à disposição do Gallo. Se ele entender que eu deva continuar no grupo tenho que estar preparado – disse Christian.
A direção do Inter aguarda que o presidente do Libertad envie a liberação de Hidalgo até o final do ano para colocar o peruano a disposição do treinador colorado. O clube gaúcho terá que arcar apenas com o salário do lateral-esquerdo.
RÁDIO GAÚCHA