| 07/07/2007 21h39min
Depois de 50 dias afastado devido a uma seqüência de lesões, o lateral-direito Elder Granja afirma estar feliz com a volta por cima. Neste sábado, ele substituiu Ceará no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Beira-Rio.
– É complicado. Você não conseguir fazer o que você gosta é muito difícil. Mas hoje eu estou feliz por estar voltando, estar atuando – afirmou o atleta, que contou ainda sobre a angústia vivida durante a recuperação: – É difícil você chegar em casa angustiado, estressado, às vezes com a sua esposa que não tem nada a ver a seus filhos – revelou ele, emocionado.
O lateral ainda lembrou as cobranças dos torcedores.
– Às vezes, a gente sente que o torcedor acha que você está de sacanagem, e alguns da imprensa ta,bem. Então, a gente fica chateado por isso. Mas a gente tem que ressaltar que não são todos.
O jogador credita a sua recuperação ao apoio da família, que lhe deu a estrutura necessária para que pudesse se recuperar.
Durante os 50 de recuperação, Elder fez trabalho de fortalecimento muscular e ganhou 4,5 quilos de massa muscular. Segundo ele, agora só falta adquirir ritmo de jogo.
RÁDIO GAÚCHA