| 03/07/2007 10h21min
Como vem acontecendo com freqüência na edição deste ano do Torneio de Wimbledon, a chuva mais uma vez forçou a interrupção das partidas desta terça. Em um dos jogos, entre Jelena Jankovic e Marion Bartoli, as intempéries obrigaram as duas tenistas a irem aos vestiários três vezes, sendo que na terceira a disputa encontrava-se empatada em 1 a 1.
A partida transcorria sem maiores incidentes, embora Bartoli estivesse enfrentando um desconforto físico causado por uma de suas corridas para salvar pontos. Com esta parada, ambas as tenistas aguardam nos vestiários para saber se poderão ou não retomar a disputa da partida.
Outras partidas também tiveram seus andamentos prejudicados. Entre as mulheres, o jogo entre a atual campeã Amélie Mauresmo e a tcheca Nicole Vaidisova foi interrompido quando a francesa vencia o segundo set por 5/4 depois de ter sido superada na primeira parcial. Já o embate entre Ana Ivanovic e Nadia Petrova foi paralisado quando havia o equilíbrio entre as duas tenistas, tendo cada uma vencido um set até o momento.
Dentre os homens, Juan Carlos Ferrero foi um dos maiores prejudicados. O espanhol se preparava para fechar por 3 sets a 0 a partida contra o sérvio Janko Tipanesevic quando a chuva acabou forçando o tenista a esperar para confirmar sua passagem às quartas-de-final. Outro embate interrompido foi entre Lleyton Hewitt e Guillermo Cañas. O argentino venceu a primeira parcial, mas na segunda o australiano deu o troco e levava a melhor na terceira.
GAZETA PRESS