| 02/07/2007 15h54min
O tenista David Nalbandian criticou, nesta segunda, os organizadores do Torneio de Wimbledon após não terem permitido que ele disputasse a partida contra o cipriota Marcos Baghdatis no último domingo. O argentino não entende qual a razão de não poder jogar ontem, quando o tempo estava bom, e ter que atuar hoje, quando foi derrotado por Baghdatis por 6/2, 7/5 e 6/0 em 1 hora e 41 minutos, após uma interrupção por causa da chuva.
Nalbandian, claramente "decepcionado" com sua atuação, também expressou sua insatisfação com as decisões da organização. Durante o domingo, o bom tempo reinou em Londres, o que permitiria a disputa de várias partidas adiadas. No entanto, a tradição de Wimbledon diz que no "Middle Sunday" (domingo do meio) não são realizados jogos, a não ser que o calendário esteja muito apertado.
Desta forma, o confronto de Nalbandian foi realizado hoje, dia no qual a chuva quase não deu trégua à organização, ao público e aos tenistas.
– Aqui ninguém se importa com os jogadores. Fazem o que querem, como sempre. Para mim está muito ruim. Parece-me uma grande estupidez. São assim e não vão mudar – concluiu Nalbandian.
AGÊNCIA EFE