| 29/06/2007 18h41min
Depois do empate sem gols diante do São Paulo, nesta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, o Figueira já pensa no próximo compromisso, contra o Cruzeiro na terça, novamente em Florianópolis. O meia Peter, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é o único desfalque do alvinegro para este compromisso, em contrapartida o lateral André Santos volta ao time.
Em entrevista a CBN/Diário, o meia Fernandes falou sobre a partida contra o São Paulo:
– O São Paulo impôs um ritmo forte e praticamente dominou o jogo, teve mais chances de gol. Fazia tempo que uma equipe aqui no Scarpelli tivesse esse ritmo de jogo tão forte no ataque. Agente tem que ficar esperto nos próximos jogos para não ser surpreendido.
O meia falou também do próximo adversário, o Cruzeiro, na terça-feira, em Florianópolis.
– Vai ser outro jogo difícil. Por isso a necessidade de sempre manter um ritmo forte porque agente precisa somar pontos. Independente de ser dentro ou fora de casa temos que jogar sempre da mesma forma – conclui o meia
Nesta sexta o time se reapresentou somente na parte da tarde com o técnico Mário Sérgio fazendo apenas uma movimentação com os jogadores. O meio de campo Adriano Gabiru treinou normalmente e por enquanto não a nada de concreto sobre a sua ida para o Sport de Recife como havia sido ventilado nos últimos dias.
Neste sábado, às 8h30min haverá movimentação no CFT apenas para quem não atuou na quinta. No domingo, treino em dois dois períodos com todo o elenco sob o comando do Mário Sérgio.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO