| 28/06/2007 19h46min
O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, disse nesta quinta que ainda não está acostumado com a fama repentina que ganhou ao destacar-se no Mundial de Fórmula-1. A declaração foi dada no circuito de Magny-Cours, onde acontece neste domingo o GP da França
– Definitivamente, ainda não me acostumei. Já não tenho a privacidade que tinha antes. É um grande passo deixar de ser um desconhecido para ter o reconhecimento de todos – disse o piloto, que lidera o Mundial com dez pontos de vantagem sobre seu companheiro de equipe, o atual bicampeão Fernando Alonso.
O inglês foi ao pódio nas sete corridas que disputou na F-1, todas neste ano. Segundo ele, cada um tem sua forma de enfrentar a fama.
– Tento encontrar a minha própria, porque conselhos não adiantam de nada para isto – declarou, se mostrando surpreso com o impacto que causa no público. – Cada vez mais me dou conta da importância de meus êxitos e da forma como o povo me percebe e a imagem que têm de mim. Recebi muitas cartas de crianças que agora querem ser pilotos – completou.
AGÊNCIA EFE