| 28/06/2007 15h13min
O técnico Zetti comandou nesta quinta o último treino do Atlético-MG antes de seguir viagem para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Inter, no próximo sábado no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. O treinador dirigiu um trabalho tático e escalou a equipe com três volantes, com Renan ocupando a vaga de Danilinho, suspenso, e Vanderlei no ataque. O atacante Pedro Henrique, autor de dois gols no Brasileiro, foi preterido por Galvão e não foi relacionado para a viagem.
– Na frente vou ter a opção de Lúcio e Tchô, que são meia-atacantes e é um jogo que pode acontecer muitas bolas altas e estou levando o Galvão – explicou o técnico, que preferiu optar pelo atacante por achar que este é melhor nas jogadas aéreas.
Zetti disse ainda que pretende fechar o meio-campo do Galo pelo fato de o setor do Inter marcar muito forte.
– É um meio-campo que marca com agressividade muito grande. Por isso, a idéia é fechar mais o meio-campo do Atlético-MG, com dois volantes, aproveitando o fato de o Bilu ser um jogador versátil e que pode jogar mais adiantado – comentou o treinador.
Na tarde de sexta a equipe treinará à tarde na capital gaúcha. Após a derrota para o Cruzeiro no clássico no último domingo, o Atlético-MG caiu para a oitava posição do Brasileirão, permanecendo com 11 pontos.
GAZETA PRESS