| 27/06/2007 14h54min
Depois de quatro jogos repetindo a escalação, o treinador do Atlético-MG, Zetti, tem agora problemas para montar a equipe que encara o Inter às 18h10min deste sábado, no Beira-Rio. Sem Danilinho, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, o comandante deverá optar entre os volantes Renan ou Germano. A grande novidade, porém, deve ser a entrada de Vanderlei no setor ofensivo da equipe, na vaga de Galvão.
O jogador foi a surpresa de Zetti no primeiro coletivo do dia, realizado nesta quarta-feira pela manhã na Cidade do Galo. Durante a atividade, o comandante ainda fez outras duas alterações, todas no meio-campo: Renan e Lúcio deixaram a equipe para a entrada de Germano e Tchô. Por outro lado, o técnico do Galo não pôde contar com Diego (retornando de viagem à Itália) e Bilu (resolvendo problemas particulares) nos treinos com bola.
Assim, Zetti escalou o time que considera titular com Edson no gol; Coelho, Marcos, Lima e Thiago Feltri no setor defensivo; Rafael Miranda, Renan, Marcinho e Lúcio na intermediária; e Éder Luís e Vanderlei completando a escalação. O treinador do Galo deve mesmo usar o 4-4-2 na partida, principalmente porque prefere não arriscar uma tática que não vinha sendo adotada pela equipe.
GAZETA PRESS