| 28/06/2007 01h05min
O técnico Dunga viu um lado bom na derrota da Seleção Brasileira para o México por 2 a 0, na primeira rodada do Grupo C da Copa América. Após o confronto, na madrugada desta quinta, o treinador lembrou que a equipe criou boas jogadas na segunda etapa.
– Fica o lado bom, que nós criamos várias ocasiões. A coisa mais difícil é criar, e nós tivemos várias oportunidades – declarou.
O treinador também lembrou o gol anotado por Diego e anulado pelo árbitro argentino Sergio Pezzota, nos minutos iniciais de partida. Mesmo assim, ele elogiou o México, mas lembrou que o adversário disputou recentemente uma competição – foi derrotado no último final de semana pelos Estados Unidos na Copa Ouro, o principal torneio da Concacaf.
– Infelizmente, o bandeirinha viu diferente e o árbitro não validou, e o jogo estava, de uma certa forma, até os 25 minutos do primeiro tempo, melhor para o Brasil. Só que não criamos tantas oportunidades quanto no segundo tempo – disse Dunga.
O técnico da Seleção aparentemente não gostou de ser questionado sobre a entrada do goleiro Doni no time titular, enquanto imaginava-se que o camisa 1 brasileiro seria Hélton. Também justificou a entrada de Anderson, de boa atuação.
– Ele treinou no time titular no último coletivo. E o time que treinou no último coletivo saiu jogando hoje. Não tem novidade nenhuma. A modificação foi colocar um jogador junto com o Vágner Love na frente com mais velocidade, que buscava mais os espaços pelas laterais – explicou.
RÁDIO GAÚCHA