| 28/06/2007 00h31min
Substituídos no intervalo, quando o Brasil já perdia por 2 a 0 para o México, os meias Elano e Diego lembraram o gol legal marcado pelo camisa dez logo aos cinco minutos de jogo e que foi anulado pelo assistente sob alegação equivocada de impedimento.
– Infelizmente, hoje não era o nosso dia. Teve o gol do Diego que foi legal, algumas bolas tiradas em cima da linha, enfim. A gente fica chateado, mas vamos levantar a cabeça e buscar corrigir os erros para o próximo jogo (Chile) – comentou Elano.
Para o atleta, a equipe se portou muito bem na maior parte do tempo.
– Começamos bem o jogo, tivemos alguns erros, mas acho que a equipe foi muito bem. Teve o gol anulado e faltou um pouco de sorte também, mas temos um objetivo a conquistar e não estamos abatidos. As dificuldades existem e nós sabíamos disso – afirmou.
O discurso de Diego foi semelhante.
– Tivemos um gol mal anulado no começo e depois faltou um pouco de organização para evitar os gols deles. No segundo tempo, a gente até reagiu, mas não foi suficiente – analisou.
– A maneira de trabalhar vai continuar a mesma. Até o segundo gol, estávamos bem. Depois, nos desestabilizamos um pouquinho. Sabíamos da importância desse jogo, reagimos no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos – acrescentou.
O jogador garante que não ficou chateado de ser substituído por Anderson (Elano saiu para a entrada de Afonso).
– O Dunga explicou os motivos para as substituições e não tem problema algum. Cabe a nós continuarmos preparados para quando o técnico precisar – disse.
Diego reconheceu ainda que o grupo não esperava um resultado negativo na estréia.
– Sempre dissemos que íamos respeitar o México, mas realmente a derrota foi inesperada – admitiu.
GAZETA PRESS