| 26/06/2007 19h09min
O técnico do Ceará Sporting Club, Marcelo Vilar, não queria trazer para Florianópolis o atacante Ciel para o jogo contra o Avaí nesta terça-feira, na Ressacada.
O motivo é que Ciel estaria embriagado ao chegar ao aeroporto Pinto Martins, no domingo, para viajar com o time. O atacante, que é artilheiro da equipe na Série B, só embarcou devido a um pedido do diretor de futebol do Ceará, Evandro Leitão, ao treinador.
O time está hospedado em Florianpólis no Hotel Maria do Mar. Nesta segunda-feira à tarde, a equipe fez o último treino no Centro de Treinamento do Figueirense, no Cambirela, na Palhoça.
Em 2007, o Ceará ainda não perdeu fora de casa em jogos pela Série B e sequer empatou. O time venceu o Ituano por 3 a 2 e a Portuguesa por 2 a 1 em São Paulo.
Marcelo Vilar escalou 18 atletas para a viagem à Capital e já definiu o time contra o Avaí. Adilson joga no gol. Nas laterais, Arlindo, Romildo, Erivélton e Rogerinho. No meio de campo jogam Felipe, Edmilson, Tiago Almeida, Zé Augusto e Mazinho Lima. No ataque, Ciel.
No banco de reservas estão à disposição do técnico o goleiro Rodrigues, o lateral Niel, o zagueiro Cauê, os meias Flávio e Barbieri, e os atacantes Isac e Warlley.
CBN DIÁRIO