| 25/06/2007 20h20min
Campeão da Copa do Rei neste sábado, o lateral-direito Daniel Alves reconheceu que gostaria de deixar o Sevilla para atuar em um dos grandes clubes europeus. O atleta, que disputará a Copa América pela Seleção, se mostra empolgado com um suposto interesse do Real Madrid.
– Quero sair do Sevilla para um clube grande, e ir para o Real Madrid depois de um ano excepcional como este seria um prêmio grande demais para uma pessoa só – disse o lateral, em entrevista à rádio espanhola Marca.
Além da Copa do Rei, Daniel Alves conquistou também a Copa da Uefa pelo clube espanhol. Ele chegou ao Sevilla após ter se destacado ao defender a seleção brasileira sub-20 pelo Sul-americano da modalidade em 2003.
Neste sábado, o Sevilla derrotou o Getafe por 1 a 0 pela final da Copa do Rei, em jogo disputado no Santiago Bernabéu, na capital espanhola. Daniel não perdeu a oportunidade de elogiar a casa do Real Madrid.
– Este vestiário é o melhor do mundo – exaltou-se.
Depois do título, Daniel Alves se reapresentou à Seleção Brasileira na Venezuela, para disputa da Copa América. A estréia do Brasil está marcada para esta quarta, conta o México.
GAZETA PRESS