| 23/06/2007 21h59min
O Palmeiras recebe o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, em São Paulo, tentando manter um tabu: nunca foi derrotado pelos paranaenses jogando em seu estádio. A informação é do Globoesporte.com.
Tentando manter a escrita no Palestra Itália, o técnico Caio Júnior deve optar pelo esquema com três zagueiros: Gustavo, Nem e Edmílson. Se optar por apenas dois, Gustavo dá lugar a Caio. No ataque, o Palmeiras promove a estréia do centroavante Max. O jogador, que veio para ser utilizado no time B do Porco, entra na vaga de Florentín. O paraguaio não estava feliz no clube e pediu rescisão de contrato.
Pelo lado paranaense, o técnico Antonio Lopes não definiu o time que entra em campo neste domingo, mas prometeu ofensividade. Ele espera resposta do departamento médico para saber se pode contar com o lateral-direito Jancarlos, com uma fisgada na coxa, e com o meia-atacante Tiago, que recebeu uma pancada no joelho contra o Fluminense. A única confirmação no Furacão é a estréia do volante colombiano Valencia no lugar de Erandir, que viajou para Fortaleza devido à morte de seu avô.