| 13/06/2007 10h12min
Apesar das especulações da mídia, o atacante Thierry Henry afirma que não deixará o Arsenal para se transferir ao Barcelona. O jogador foi dado como reforço certo do time espanhol pela revista francesa France Football. No entanto, o agente do atleta, Jerome Anderson, não só negou qualquer acordo como disse que processará a publicação por ter divulgado tal informação. Henry, por sua vez, diz que deve ficar no Arsenal, apesar dos boatos.
– Na última temporada as pessoas estavam anunciando em todo lugar que eu estava indo embora. Alguns escreveram que isto aconteceria com certeza, mas no final das contas fiquei no Arsenal. Isso pode acontecer de novo este ano – disse o francês. – Não tomei nenhuma decisão e meu nome não está no quadro de transferências. Nada está certo, repito, nada. Neste momento sou um jogador do Arsenal, do mesmo jeito que no ano passado. Se algo acontecer, contarei a todo mundo – acrescentou Henry.
Henry está no Arsenal desde 1999, quando deixou a Juventus, da Itália. No ano passado, o jogador foi a sensação da Liga dos Campeões, quando ajudou os gunners a chegar em sua primeira decisão do maior torneio de clubes da Europa.
GAZETA PRESS