| 10/06/2007 15h47min
O atacante francês Trezeguet considerou rídicula a proposta de renovação feita pela Juventus, de acordo com o site GloboEsporte.com. Após a derrota do time para o Spezia neste domingo, pela Série B, o jogador desabafou:
– Sempre dei o meu máximo para este clube. Fiz os 15 gols que prometi a Didier Deschamps (técnico do time na competição). Eles me ofereceram um contrato rídiculo. Vou para as minhas férias e se ainda me quiserem vão me procurar – disse.
Ao contrário de Vieira e Ibrahimovic, que deixaram a Velha Senhora com o rebaixamento, Trezeguet foi uma das estrelas que ficaram no clube para disputar a Segunda Divisão. O time foi campeão do torneio e retornará à Série A na próxima temporada. O atacante de 29 anos, que chegou ao clube em 2000, destacou o fato de ter uma forte identificação com o time.
– Se dei adeus à torcida? Não sei. O futuro é simples. São sete anos aqui, nos quais conquistei o carinho da torcida e dos meus companheiros. No entanto, as pessoas mudam e sinto que não têm mais tanta confiança em meu trabalho. Fiz 140 gols por este clube e escrevi meu nome na história do Juventus – concluiu.