| 04/06/2007 20h32min
Um acordo não cumprido pela diretoria do Peixe promete deixar o clima ainda mais quente para a partida de quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores. Antes do duelo de ida, as diretorias de Grêmio e Santos fizeram um combinado: o clube gaúcho enviaria 1.000 ingressos para que os torcedores santistas pudessem assistir ao jogo em Porto Alegre, e o contrário seria feito na partida em São Paulo. O problema é que os paulistas não cumpriram o tratado e remeteram apenas 400 entradas para os gaúchos.
– Eles não cumpriram o acordo. Enviaram apenas 400 ingressos e disseram que venderam cerca de 150 para os torcedores do Grêmio em Santos. Se isto for verdade, o que eu não acredito, teremos em torno de 550 torcedores na Vila Belmiro – disse Luiz Moreira, diretor de administração do Grêmio.
Muitos torcedores do Grêmio já compraram passagens para ir a Santos assistir ao confronto, mesmo sem ter ingressos garantidos. Segundo Moreira, a diretoria gremista não poderá fazer nada e não acredita que a situação mude até a data do jogo decisivo.
– Gostaria de comunicar a nossa torcida que, por culpa do Santos, o Grêmio não poderá atender seu torcedor. O Grêmio está tentando contato desde quinta-feira e ninguém da diretoria do Santos nos atende. Não acredito que este quadro irá se reverter. A situação fugiu do nosso controle – encerrou Moreira.
RÁDIO GAÚCHA